Tem questões? Abaixo pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.
Sim, não existem limites!
Esta é uma das grandes vantagens da Shiptimize! Por envio pode escolher qual a transportadora que deseja utilizar, de acordo com os parceiros que temos em cada país.
Com um clique pode apagar a encomenda do nosso sistema. Já imprimiu a etiqueta? Então basta enviar-nos por email, ou submeter o cancelamento na plataforma de envio com o número de encomenda e apagaremos a etiqueta para que esta não apareça na sua factura.
Claro que sim! Basta contactar a nossa equipa de vendas e teremos todo o prazer em agendar e acompanha-lo através do nosso software de envios. Melhor ainda? Contacte-nos!
Temos soluções para cada fase do seu negócio. Quer esteja apenas a começar ou já tenha construído uma loja online, oferecemos-lhe uma solução à sua medida.
Certamente. A Shiptimize pode ser utilizada de forma a que todos os vendedores do seu marketplace beneficiem. Contacte a nossa equipa de vendas para discutir possibilidades.
A instalação do plugin depende da plataforma em que construiu a sua loja online.
Assim que receber as suas credenciais de login, encontrará na nossa plataforma todos os manuais relacionados com as diferentes plataformas de eCommerce. Naturalmente, temos sempre todo o prazer em ajudar, se necessário.
Assim que tiver instalado o plugin, poderá importar todas as encomendas com um clique ou as encomendas serão automaticamente importadas para a sua conta de envio, dependendo da plataforma da sua loja online.
Neste momento, temos plugins para as seguintes plataformas.
Estamos constantemente a trabalhar em novos plugins. Contacte-nos para nos dizer qual a plataforma que gostaria de ver acrescentada!
Sim, pode. Oferecemos formas de adicionar facilmente envios manualmente, através de importações CSV ou através de ligação a nossa API.
Pode obter a documentação da nossa API, solicitando-a através do nosso formulário de pedido. E, claro, se tiver perguntas relacionadas com a nossa API ou a documentação, estamos prontos para o ajudar!
Quando escolhe utilizar a Shiptimize, incluindo os nossos contratos de transporte, então não existem prazos contratuais. Pode deixar de utilizar Shiptimize em qualquer altura, sem mais consequências. Naturalmente, gostaríamos de ouvir o seu feedback, para que possamos aprender com a sua experiência.
Se já temos integrações com essa transportadora no nosso sistema, então é definitivamente possível integrar o seu próprio contrato no nosso sistema. Poderá também combinar o seu próprio contrato com (algumas) das possibilidades que oferecemos. Para integrar o seu próprio contrato no nosso sistema, cobramos uma taxa mensal , que inclui a utilização da nossa plataforma, mais os serviços incluídos. Para mais informações, contacte-nos.
Pode utilizar uma impressora convencional ou uma impressora de etiquetas. Ao utilizar uma impressora convencional, pode escolher papel de impressão normal (e cortar as etiquetas) ou folhas de etiquetas com quatro etiquetas por folha. Ao imprimir as etiquetas a partir da nossa plataforma, aparecerá um pop-up a perguntar em que posição do papel pretende começar a imprimir. Ao escolher imprimir com um gravador de etiquetas, certifique-se de que o gravador de etiquetas pode imprimir etiquetas de formato A6.
As etiquetas têm o formato A6, sendo um quarto de um A4 ou 102x152mm.
Não, não fornecemos embalagens, envelopes ou rótulos.
Sem dúvida! Pode fazer com que o e-mail seja completamente seu e até configurá-lo para enviar automaticamente as informações aos seus clientes na sua própria língua. Também é possível carregar o logotipo da sua empresa.
O cliente escolhe de que endereço de email está a ser enviado o track and trace, uma vez que será um email da sua empresa.
Se algo correr mal com um envio, nós assumimos a reclamação. Contactamos a transportadora e tratamos do processo do início ao fim.
Mantendo o cliente informado sobre o progresso.
Contacte-nos! Gostaríamos muito de o ajudar.